quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

INFORMAÇÃO SOBRE O VESTIBULAR DA UEPG

Os candidatos que se inscreveram nos cursos de Educação a Distância (EAD) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizam as provas do vestibular neste domingo (05/02).


O local de realização das provas estão descritos na ficha de inscrição impressa pelos candidatos e que deverá ser, obrigatoriamente, apresentada (devidamente preenchida), bem como a apresentação de um documento oficial de identificação, aqui em Cruzeiro do Oeste será no próprio Polo da UAB, na avenida Palmas 220.

A abertura dos portões será às 8 horas e o fechamento às 8h30, enquanto a resolução das questões iniciará às 9 horas. Como o acesso ao local será impreterivelmente fechado no horário estabelecido, recomenda-se ao candidato chegar antes do horário indicado. A educação à distância da UEPG é desenvolvida em parceria com o município que têm instalada as unidade do Polo apoio presencial para atendimento dos acadêmicos.

O curso de licenciatura da computação têm sua carga horária desenvolvida com até 70% a distância e 30% presencial, conforme prevê o projeto pedagógico de cada curso, aprovados pelos conselhos superiores da UEPG e pelo Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário